ENTÃO ME INVOCAREIS , E IREIS, E ORAREIS A MIM, E EU VOS OUVIREI. E BUSCAR-ME-EIS,E ME ACHAREIS, QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO. E SEREIS ACHADO DE VÓS. ASSIM DIS O SENHOR.! Jr . 29/11-14.









Os pensamentos do Senhor para seus filhos são de PAZ, uma paz verdadeira, uma paz que este mundo não pode nos dar! Uma paz eterna. Não passageira..

JESUS.... o meu , o seu , o nosso maior amigo, conselheiro,aquele que te ergue, aquele que te sustenta...consolador...é tudo aquilo que presizamos , nescessitamos.. SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGUSTIA!!! Entregar nossa vida, nossos passos, nossos medos,nossas alegrias, é entregar o nosso Mundo, o nosso EU! O que somos, o que fomos eo que seremos! Para que ele com seu infinito amor , possa nos guiar e levar a nós ate nosso Pai,Para que possamos Viver com ELE, Pra ELE e por ELE!!!

SENHOR. Sei que sou pequena diante deste tão grande universo.. Mas quero aqui demonstrar todo o meu amor, toda a minha vida por TI Jesus. Digno , e dono de todo o Poder e Gloria nessa terra, Estou sempre Senhor a Te Buscar. Te adorar, te Exaltar, Te amar...Usa-me como o Senhor assim Desejar!!!
Obrigado JESUS... pela minha Vida .....Pelo que tenho. Pelo que SOU!!!!

Luciana Ferreira

2 comentários:

  1. Amém...se confiamos,recebemos...pois ELE É FIEL E JUSTO!!!Não nos decepciona NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade!
    Feliz aquele que já conhece a Jesus, com ele o fardo é leve, e o julgo é suave.
    Louvado seja DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua Opinião!!!