A ORAÇÃO


A ORAÇÃO.



TEXTO BASE: Sl 102:15 - 20



"Então as nações temerão o nome do Senhor, e todos os reis da terra a tua gloria. Quando o Senhor edificar a Sião, e na sua gloria se manifestar. E atender à oração do desamparado,e não desprezar a sua oração. Isto se escreverá para a geração futura, eo povo que se criar louvara ao Senhor. Porquanto olhara desde o alto do seu santuario; desde os ceus o Senhor observou a terra, Para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à Morte!"





Senhor, sei que com a Oração podemos tocar as suas mãos, com minha voz quero alcançar teus ouvidos, tua face. ÒO Deus que pode todas as coisas, que ao Povo fez passar ao Mar, que entra na fornalha pelo seu escolhido.. Lembra de mim , lembra dos teus filhos que hoje fazem muitas orações por este mundo!Lembra do orfão, da viuva, do enfermo....

Que eu posso sempre estar atenta a tua palavra, a te obdecer... Não quero ser somente um leitor da tua Palavra(BIBLIA). MAS quero sim viver...


SENHOR ÉS O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE...



Recebe Senhor a minha oração.... Luciana

Um comentário:

  1. Pois é...Já é Natal...e ao contrário de uma grande porção de pessoas e contrariando também um passado pobre...sempre me alegro nesta época do ano...É natal de novo...tomara que o aniversariante esteja sempre em nossos corações.Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua Opinião!!!